Yugioh!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Paginas Principais






Últimos assuntos
»  Loja de Cartas
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeQua Nov 19, 2014 12:30 pm por yugimoto1234

» Loja de Equipamentos
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:16 pm por ze9999

» Inscriçoes para Academia De Duelos
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:40 am por ze9999

» Como funciona.
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:27 am por Yugi Moto

» Saudações Retrogamers!
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeSeg Set 30, 2013 12:31 pm por Kaidoxe

» Deck Do Yugi Moto
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:25 am por fofotetao

» "ficha de (seu nick)"
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeTer Jun 25, 2013 5:58 pm por Gui987x

» ficha de seu nick
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 4:21 pm por fogofrio233

» Deck do yugi moto
Fazendo um Duelo que seja intendivel. I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:46 pm por sleiman1

Parceiros
Fórum grátis

Fazendo um Duelo que seja intendivel.

Ir para baixo

Fazendo um Duelo que seja intendivel. Empty Fazendo um Duelo que seja intendivel.

Mensagem por Yugi Moto Seg Abr 18, 2011 9:32 am

Digitando e Ações:


Sempre tente não errar na hora de digitar, para fazer que você e seu adversario entendão as suas ações, tente fazer com que quando você fale, seja diferente de suas ações, Exemplo:

Spoiler:

Eu estava muito empolgado, pois era meu primeiro duelo, então boto meu Disco de Duelo em meu braço direito, embaralho meu Deck e o boto no centro do Disco de Duelo.

Eu começava então, era minha vez de Puchar, assim pucho uma carta!

- Draw!

Então Vejo minhas cartas e coloco Uma carta virada para cima em modo de ataque no campo dos Monstros, e mais duas cartas viradas para baixo.



Na hora da fala, bote algo como: - ou _, ou então faça assim:


Fala
Ação



então na hora de Falar, pinte da cor que você botou no Quote, como por exemplo no meu, eu botei vermelho, quando eu digitar uma fala irei pinta-la de vermelho, na hora de uma ação, vermelho escuro, assim eu classifico oq é fala e oq é Ação para meu adversario entender meu Post, e tambem tente exclarecer bastante que foi uma ação que você fez, exemplo:

Spoiler:

Eu puchei uma carta, então coloco uma virada para baixo em modo de defesa, e duas viradas para baixo na area de Mágicas e Armadilhas.



Seguindo essas dicas acima, será facil de entender o que você fez, e como foi citado antes, tente sempre escrever certo.


Post e Definindo O que é Monstro, O que é Mágica e O que é Armadilha:


Para começar, tente fazer todas ações possiveis em um só post, a puchada na hora da puchada, e então a invocação de Monstros junto com a de Mágicas e Armádilhas, exemplo:

Spoiler:

Sparks Primeiro Post:


Era o meu primeiro duela, eu estava nervoso, porem não deixei isso me atrapalhar na busca pela vitória, então comecei a agir.

- Ok, Vamos Lá!

Pucho 5 cartas mais uma por ser minha vez de jogar, totalizando 6 cartas!

Post do Deck:


O membro 'Sparks' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Deck de 57 Cartas' : 5, 16, 30, 2, 8, 2

Sparks Segundo Post:


Boto as cartas em minha mão e então vejo quais são, então começo a colocar as cartas em campo!

- Em Primeiro lugar eu boto Gemini Elf em modo de ataque, em seguida boto duas cartas viradas para baixo!

Então coloco minha Gemini Elf em modo de ataque no campo dos Monstros e as outras duas, no campo de Mágicas e Armádilhas.





Nunca se esqueça de definir se o monstro está em posição de ataque ou de defesa, e quantas Cartas você botou no campo de Mágicas e Armadilhas.

Dicas Adicionais:


- Se Possivel poste a imagem dos monstros que você botou em campo.

- Guarda as Cartas que você tem em mão para você não precisar ver quais usou e quais não usou.

- Bote o Seu LP(Life Points) e os Possiveis Danos ao adversario e o LP(Life Points) do seu adversario no final de seu poste.

- Sempre Bote com quanto de LP(Life Points) o adversário ira ficar após um ataque.

- Faça uma boa pontuação e sempre tente digitar correto.

- Bote o Ataque ea Defesa do Monstro que você botou em campo.

- Na Hora de Ativar uma Habilidade, Mágica ou Armadilha, diga o efeito dela.

- Diga se botou o monstro em Ataque ou Defesa.

Então Aposto que seguindo essas Dicas vocês irão se dar bem.
Yugi Moto
Yugi Moto
Membro de Elite
Membro de Elite

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 23

Ficha De Duelista
Energia:
Fazendo um Duelo que seja intendivel. Left_bar_bleue1000/1000Fazendo um Duelo que seja intendivel. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiência :
Fazendo um Duelo que seja intendivel. Left_bar_bleue1350/1350Fazendo um Duelo que seja intendivel. Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Deck:

https://yugiohoriginal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos