Turbo Duels
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Turbo Duels
Somente duelistas a partir de Slifer podem ser Duel Runners e devem comprar as motos na concessionária.
O tipo de campo é decidido pelo juíz do duelo, e quem inicia é decidido por quem tem a moto mais avançada, ou caso ambas sejam de mesmo nível, começa quem o juíz decidir.
Os Discos de duelo são separados da moto, então tem que se ter um disco de duelo para poder utilizar a moto em batalhas.
Os Decks de Duelos Turbo são separados dos decks comuns, podendo ter até 3 decks Turbo e seguindo a mesma regra dos decks comuns.
Turbo Duel
Basicamente, Duelos Turbo, são duelos feitos encima de motos, denominadas D-Wheels. Os pontos de vida são normais no entanto existem algumas coisas que não são permitidas. Por Exemplo:
Não são permitidas cartas de Campo pois o duelo já tem o seus próprios campos específicos, que são Speed World e Speed World 2. E sem a ativação de um destes, o duelo é impossivel de acontecer.
E também outras coisas, que são por efeitos das cartas de campo ativadas.
Logo após o duelo, o perdedor tem sua moto "pifada" por cerca de 24h, o qual é o tempo estimado para concerta-la.
Speed Counters
Outra coisa muito peculiar e exclusivo nos Turbo Duels são os contadores (Speed Counters). Estes, são conseguidos a cada Standby Phase e são acumulados no campo mágico, por exemplo:
No primeiro turno do Yusei Fudo, ele e seu oponente conseguem 1 contador, e no turno do oponente, ambos conseguem o segundo contador, e assim sucessivamente.
Ou seja, ambos os jogadores ganham contadores em cada Standby Phase.
Estes contadores, tem funções diversas.
As Speed Spells, requerem uma certa quantidade de contadores para serem usadas, tendo como exemplo a carta "Speed Spell - Angel Baton" que quando se tem 2 contadores, ou mais, pode-se ativa-la, puxar 2 cartas e descartar 1.
Speed World 2
Se você ativar uma carta mágica que não seja "Speed Spell", você lega 2000 pontos de dano. Durante a Standby Phase de cada jogador, cada um coloca 1 Speed Counter nessa carta (Max. 12). Você pode remover algum numero de Speed Counters dessa carta para ativar o efeito apropriado:
● 4: Inflinge 800 de dano para seu oponente por cada "Speed Spell" card na sua mão.
● 7: Puxa 1 carta.
● 10: Seleciona e Destrói 1 carta no campo
Motos
Estes dados valem somente para Duelos Turbo.
Motos para Iniciantes - Bônus de 30 Yens a mais a cada duelo e 5 de Experiência.
Motos Pós-Iniciantes - Bônus de 60 Yens a mais a cada duelo e 10 de Experiência.
Motos para Intermediários - Bônus de 120 Yens a mais a cada duelo e 20 de Experiência.
Motos para Experts - Bônus de 150 Yens a mais a cada duelo e 25 de Experiência.
O tipo de campo é decidido pelo juíz do duelo, e quem inicia é decidido por quem tem a moto mais avançada, ou caso ambas sejam de mesmo nível, começa quem o juíz decidir.
Os Discos de duelo são separados da moto, então tem que se ter um disco de duelo para poder utilizar a moto em batalhas.
Os Decks de Duelos Turbo são separados dos decks comuns, podendo ter até 3 decks Turbo e seguindo a mesma regra dos decks comuns.
Turbo Duel
Basicamente, Duelos Turbo, são duelos feitos encima de motos, denominadas D-Wheels. Os pontos de vida são normais no entanto existem algumas coisas que não são permitidas. Por Exemplo:
Não são permitidas cartas de Campo pois o duelo já tem o seus próprios campos específicos, que são Speed World e Speed World 2. E sem a ativação de um destes, o duelo é impossivel de acontecer.
E também outras coisas, que são por efeitos das cartas de campo ativadas.
Logo após o duelo, o perdedor tem sua moto "pifada" por cerca de 24h, o qual é o tempo estimado para concerta-la.
Speed Counters
Outra coisa muito peculiar e exclusivo nos Turbo Duels são os contadores (Speed Counters). Estes, são conseguidos a cada Standby Phase e são acumulados no campo mágico, por exemplo:
No primeiro turno do Yusei Fudo, ele e seu oponente conseguem 1 contador, e no turno do oponente, ambos conseguem o segundo contador, e assim sucessivamente.
Ou seja, ambos os jogadores ganham contadores em cada Standby Phase.
Estes contadores, tem funções diversas.
As Speed Spells, requerem uma certa quantidade de contadores para serem usadas, tendo como exemplo a carta "Speed Spell - Angel Baton" que quando se tem 2 contadores, ou mais, pode-se ativa-la, puxar 2 cartas e descartar 1.
Speed World 2
Se você ativar uma carta mágica que não seja "Speed Spell", você lega 2000 pontos de dano. Durante a Standby Phase de cada jogador, cada um coloca 1 Speed Counter nessa carta (Max. 12). Você pode remover algum numero de Speed Counters dessa carta para ativar o efeito apropriado:
● 4: Inflinge 800 de dano para seu oponente por cada "Speed Spell" card na sua mão.
● 7: Puxa 1 carta.
● 10: Seleciona e Destrói 1 carta no campo
Motos
Estes dados valem somente para Duelos Turbo.
Motos para Iniciantes - Bônus de 30 Yens a mais a cada duelo e 5 de Experiência.
Motos Pós-Iniciantes - Bônus de 60 Yens a mais a cada duelo e 10 de Experiência.
Motos para Intermediários - Bônus de 120 Yens a mais a cada duelo e 20 de Experiência.
Motos para Experts - Bônus de 150 Yens a mais a cada duelo e 25 de Experiência.
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